Consultório Odontológico da CAASE completa 4 anos

Com mais motivos para sorrir, o consultório odontológico da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE comemorou quatro anos de sua implantação. Atendendo uma média de 16 pacientes por semana, mais ou menos 500 no ano, o consultório conta com uma estrutura para fazer todo o atendimento básico de clínica geral, desde limpeza, restaurações, aplicações de flúor, clareamento dental, tratamento de gengivite, tratamento de sensibilidade e até pequenas cirurgias de extração.

A dentista Carolina Farias Lemos, presente desde o início em todo o processo de montagem do consultório, fala da satisfação de fazer parte desse projeto. “Os pacientes estão bem satisfeitos com o sistema odontológico que a CAASE criou aqui. Eu fico muito feliz de ter participado disso. É muito bom ver um projeto crescer e dar bons frutos”.

dsc_2154A maioria dos pacientes passam pela clínica geral pelo menos para uma limpeza, mas dos serviços oferecidos, o clareamento é o mais requisitado. “Temos também um índice de retorno muito alto, isso reforça a aprovação no atendimento que prestamos. Isso para mim é gratificante”, acrescentou Carolina.

O atendimento acontece sempre às terças durante o dia inteiro e quartas até às 14 horas. O consultório fica na sede da CAASE localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da capital sergipana.