VIII Feijoada dos Advogados acontece em clima de confraternização

No último sábado, 8, aconteceu em clima de muita alegria e confraternização, a VIII Feijoada dos Advogados na Mansão da Praia, localizada no bairro Coroa do Meio. A organização foi da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE.

Para a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, a feijoada mais um ano foi um sucesso. Além do momento de confraternização, Ana Lúcia também destacou a importância da parceria com a Associação dos Amigos da Oncologia – AMO, que fez um alerta especial para as mulheres neste mês de outubro. “O evento foi excepcional. Os colegas compareceram para se confraternizar e interagir no momento de lazer e congratulação. Só tenho a dizer que estou plenamente emocionada, principalmente porque a Feijoada da Advocacia, em parceria com AMO, alertou sobre  a conscientização do cuidado que devemos ter com a nossa saúde, principalmente, nós mulheres com o câncer de mama”, enfatizou a presidente da CAASE.

O presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, também falou sobre a importância da Feijoada dos Advogados, que já é tradição e representa um momento de união da classe. “Um evento que já é tradição da advocacia de Sergipe. Momento de divertimento em que juntamos todos para celebrar a advocacia e o coleguismo. Para comemorar a nossa instituição que tem força e credibilidade, então, é um momento de alegria e de festa”, acentuou Henri Clay.

14595614_1093761214052553_6899187223581583376_n

A advogada Isabela Maria Cruz Silva já participou outras vezes da feijoada, diz que este ano foi muito especial pela escolha do local. “Sempre participo das festas da OAB/SE, gosto muito da organização, sempre bem estruturada. O evento de hoje achei original porque a CAASE escolheu um lugar privilegiado e com boa música”.

Ações

Além da participação da AMO no evento, que é umas das mais fortes e atuantes lideranças no estado de Sergipe no combate ao câncer de mama, divulgando o movimento Outubro Rosa,  outros parceiros estiveram presentes desenvolvendo ações no local. A OABPREV, fundo de pensão multipatrocinado da Ordem dos Advogados do Brasil, esteve apresentando os Planos de Benefícios Previdenciários voltados para a classe, teve também participação da JOTANUNES Construtora e Sest Senat.

Novidades

Além de curtir a festa ao som de Elio Lima e Banda e Grupo Sambarzinho, a feijoada também foi marcada por muita diversão da criançada, que tinha um espaço só seu, o ‘Espaço Kids’. Além disso, houve o sorteio de diversos brindes pra animar ainda mais a festa.

14606293_1147514431996073_4088160560640209663_n

“O evento foi um sucesso! Os advogados compareceram em peso, não houve nenhum contratempo. Mais um evento com assinatura da CAASE, tudo com muita qualidade”, reforçou Rafael Sarmento, presidente da Comissão de Eventos.

A VIII Feijoada dos Advogados teve o patrocínio do Portal Ciclo, D’ÁvilaMed – Emergências Médicas, Legislar, Extramed, OABPREV e Audi Center Aracaju.