XX Exame de Ordem Unificado: confira o resultado preliminar da 2ª fase

O Conselho Federal divulgou nesta terça-feira, 11, o padrão de respostas definitivo e o resultado preliminar da 2ª fase do XX Exame de Ordem Unificado, aplicado no dia 18 de setembro. Em Sergipe, 326 candidatos foram aprovados. O prazo para a interposição de recursos começa às 12 horas desta quarta-feira, 12, e vai até às 12 horas deste sábado, 15.

Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da Fundação Getulio Vargas. As decisões dos recursos e o resultado final devem ser divulgados na data provável de 26 de outubro.

A aprovação no Exame é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. A prova pode ser prestada por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação ou dos dois últimos semestres.

Confira aqui o resultado.