Copa Society 2016 é aberta com recorde de atletas inscritos

Na tarde deste sábado, 22, a Copa Society 2016 foi aberta oficialmente com várias disputas na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, na Zona Sul de Aracaju. O sucesso da competição, que é realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, foi reafirmado com número recorde de atletas inscritos, 160 no total, divididos em oito equipes de alto nível.

“Essa é mais uma atividade de confraternização para a advocacia de Sergipe realizada pela OAB através da CAASE e o resultado: sucesso total. Um verdadeiro show de bola”, destacou o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade.

De acordo com o presidente da Comissão de Esportes da CAASE, Edmilson Júnior, esta edição também reforça a integração com os advogados das Regionais da OAB, que tem participação expressiva na competição. “Esse é mais um evento da CAASE que é sucesso total em todos os sentidos, pois esse ano tivemos 160 atletas inscritos, além da participação intensa das Regionais da OAB, que desde o Torneio Início se mostrou expressiva. Essa edição tem também cunho social, já que todos os times realizaram doações de brinquedos que serão entregues a uma instituição beneficente a ser definida em conjunto com os atletas”, afirmou Edmilson Júnior, presidente da Comissão de Esportes da CAASE.

dsc_0792Durante a abertura da competição foi realizada a entrega das faixas aos campeões do Torneio Início, realizado em agosto deste ano, aos craques da equipe de Itabaiana, que na Copa Society jogam pelo Barcelona.

“Ficamos muito felizes em termos conquistado o título do Torneio Início, que marcou a integração dos advogados do interior com os da capital e receber essa faixa na abertura da competição é motivo de grande orgulho. Viemos despretensiosos para a Copa Society, mas percebemos que temos realmente potencial e isso empolgou a todos, tanto que em nossa primeira partida vencemos por 3 a 1 e esperamos conquistar quem sabe o título de campeões também da Copa Society”, enfatizou o presidente da Regional de Itabaiana, Leonardo Barros Chagas.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS:

Bayern 1 x 1 PSG
Barcelona 3 x 1 Atlético de Madrid
Real Madrid 0 x 0 Milan
Chelsea 5 x 2 Borússia
PSG 2 x 0 Atlético de Madrid
Real Madrid 3 x 2 Chelsea
Milan 1 x 1 Borússia

Decisão
No próximo dia 19 de novembro os craques da advocacia sergipana voltam a campo para novas disputas a partir das 14h, na AABB. A semifinal e a grande final ocorrerão no mesmo dia a partir das 16h.

A Copa Society 2016 tem o patrocínio do Portal Ciclo, Legislar, DávilaMed Emergências Médicas, Extramed, OAB Prev, Centrus – Pilates e Fisioterapia, e Natuvida.