Recorde de atletas, integração e homenagens marcam encerramento da Copa Society 2016

Recorde de atletas inscritos, integração entre advogados de todas as regiões de Sergipe e muitas homenagens. Esse foi o balanço da Copa Society 2016, competição realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), através da Caixa de Assistência dos Advogados – CAASE, que foi encerrada no sábado, 19, na AABB, Zona Sul de Aracaju. A equipe do Bayern, que teve como capitão o presidente da Comissão de Esportes da CAASE, Edmilson Junior, foi a grande campeã da competição ao vencer por 4 a 1 o Chelsea formado por atletas da Regional de Lagarto.

“Nosso intuito foi o de agregar advogados de todas as regiões de Sergipe e estamos satisfeitos porque conseguimos atingir esse objetivo, pois a competição foi um sucesso em todos os sentidos a começar pelo número de atletas inscritos. Enquanto capitão do time campeão quero salientar que nessas seis edições, é a primeira vez que me sagro campeão e isso se deve ao desempenho de cada integrante da nossa equipe”, destacou Edmilson Junior.

copa_society-2016_5

Para o próximo ano, a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, Ana Lúcia Aguiar, adianta que novidades estão por vir. “Futebol é a paixão dos brasileiros e entre a advocacia sergipana não é diferente. A cada edição a Copa Society é um grande sucesso e para nós que fazemos a CAASE é uma alegria muito grande poder realizar essa competição. Para o próximo ano teremos outros projetos que envolvem diversas modalidades esportivas. A Copa Society, por exemplo, será a Copa Society da Advocacia, pois teremos também o futebol feminino”, afirmou.

“A copa esse ano cresceu em número de atletas e o novo formato que desenvolvemos fez com que elevássemos o nível da competição”, destacou o coordenador de Esportes Madson Rodrigo Silva Bezerra.

copa_society-2016

Para o advogado e atleta Clayton Francis, a marca desta edição foi de fato a integração. “Há quatro anos participo da Copa Society que tem essa proposta de promover integração através do esporte. Neste ano, um fator que contribuiu ainda mais com esse clima foi a participação expressiva dos advogados das Regionais da OAB/SE. Com certeza essa é uma tendência a ser seguida para que tenhamos uma competição cada vez melhor”, disse.

“A avaliação é super positiva, primeiro porque tivemos 160 atletas inscritos e também, pois neste ano conseguimos realizar a competição em dois finais de semana. Neste encerramento também prestamos várias homenagens a atletas que se destacaram em competições dentro e fora do estado, bem como o vice-presidente da OAB/SE Inácio Krauss, que idealizou a Copa Society e todos os anos faz questão de prestigiar e acompanhar de perto a evolução da competição”, destacou o diretor de Esportes da CAASE, Adalício Morbeck.

Homenagens

A grande final também foi marcada por homenagens a atletas que se destacaram em competições dentro e fora de Sergipe, bem como personalidades que contribuem para o desenvolvimento de projetos na área do esporte para a advocacia sergipana. Entre os homenageados estava o vice-presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, que recebeu uma placa de reconhecimento por incentivar o esporte na Seccional Sergipe.

copa_society-2016_4

“É uma grande honra ser homenageado pela diretoria da CAASE e pela Comissão de Esportes pelos serviços prestados ao esporte da seccional sergipana da OAB. Hoje vi que a semente plantada em 2010 se tornou uma árvore frutífera da melhor qualidade. Vi um grande congraçamento da advocacia sergipana, unindo capital e interior, um dos motes da atual gestão capitaneada pelo presidente Henri Clay Andrade. Agradeço à diretoria da CAASE, na pessoa da presidente Ana Lúcia Aguiar, à Comissão de Esportes, na pessoa do presidente Edmilson Junior e à Comissão de Eventos, na pessoa do presidente Rafael Sarmento”, destacou o vice-presidente, que foi o idealizador da Copa Society, em sua gestão como presidente da Caixa de Assistência dos Advogados.

“Fiquei surpreso e muito feliz com a homenagem recebida. Compartilho a especial distinção com todos os grandes amigos que fiz no decorrer destes anos nos gramados e nas competições que participamos representando nossa honrada classe. Acredito que o esporte, além de fundamental para a saúde, agrega e fortalece os laços de amizade e respeito. Meus agradecimentos à nossa querida Ana Lúcia Aguiar, presidente da CAASE, aos estimados e generosos amigos Morbeck, Rafael, Edmilson e Madson, respectivamente, Diretor de Esportes, Presidente da Comissão de Eventos, Presidente da Comissão de Esportes e Coordenador de Esportes. Agradeço por fim a todos com os quais tive e tenho o privilégio de conviver nestes extraordinários anos de tantas vitórias”, enfatizou o goleiro Marcos, que também foi homenageado.