OAB firma convênio em benefício dos servidores

Na presença dos servidores da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Sergipe, o presidente Henri Clay Andrade assinou nesta terça-feira, 29, um convênio com a Universidade Tiradentes que concede 15% de desconto nos cursos de Graduação e Pós-Graduação, ofertados na modalidade presencial ou à distância para os colaboradores da Seccional. De forma inédita, a OAB/SE também conseguiu o beneficio estendido para cônjuges e filhos dos funcionários, com um desconto de 10%.

Segundo Henri Clay, o convênio é muito importante porque viabiliza um beneficio direto a todos os colaboradores da OAB e tem a peculiaridade de os descontos serem extensivos aos familiares. “O conhecimento liberta, qualifica, abre horizontes e novas perspectivas e o que nós queremos é o conhecimento intelectual dos nossos colaboradores. Estamos muito felizes por possibilitar e viabilizar esse convênio com a Universidade do porte, da estrutura e da tradição da Unit”, disse.

O Superintendente de Relações Institucionais da Unit, professor Ihanmarck Damasceno ressaltou que não existe qualidade de desenvolvimento econômico e social sem que haja investimentos na educação. “A nossa missão é estar desenvolvendo e gerando oportunidades para a comunidade sergipana e para aqueles que fazem com que a economia do estado se aqueça”.

O supervisor de Tecnologia da Informação da OAB/SE, Igor Baima parabenizou a diretoria da Ordem pelo Convênio. “É uma importante iniciativa, pois possibilita que os serventuários da casa tenham outras possibilidades de aperfeiçoamento profissional, tanto para qualificar sua formação técnica e intelectual, quanto para também através disso servir melhor a instituição e a advocacia”.

“Eu enquanto estudante graduanda do curso de Direito da Universidade Tiradentes e servidora da OAB/SE percebo que a parceria firmada entre OAB e UNIT é mais uma das grandes conquistas que a instituição alcança nessa nova gestão que sempre se mostra empenhada em oferecer o que há de melhor para seus servidores assim como para a advocacia sergipana”, destacou a assistente do Financeiro, Liliane Souza.