Jogos de Verão: Delegação de Sergipe embarca para o Rio Grande do Norte

Na manhã desta segunda-feira, 09, a delegação que irá representar Sergipe na 1ª Edição dos Jogos de Verão dos Advogados, que acontece entre os dias 10 e 15 de janeiro, embarcou com destino a Natal, no Rio Grande do Norte. O evento é promovido pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados – CONCAD, e irá reunir advogados e advogadas de todo o país.

Os atletas se concentraram na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, no Centro da capital, onde foram recepcionados pela presidente Ana Lúcia Aguiar e toda a equipe administrativa com um café da manhã completo. “Essa foi uma maneira simples de acolher os nossos atletas antes que a delegação pegasse a estrada rumo ao Rio Grande do Norte. Esse grupo é seleto e muito dedicado aos esportes, por isso acreditamos que a participação de Sergipe nesta competição será marcante, temos grandes chances de conquistarmos títulos. Desejo toda sorte a todos”, afirmou a presidente Ana Lúcia Aguiar.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe estão muito bem representadas para as disputas nas modalidades Fut7, Tênis, Futevôlei e Surf que serão disputadas nas categorias: Geral, Masculino e Feminino.

“Essa será mais uma oportunidade para que a advocacia sergipana possa mostrar seu talento e habilidade para os esportes. Nossas equipes se preparam, treinaram forte e com certeza irão representar muito bem nosso estado nesta competição de nível nacional. Será uma grande festa do esporte e mais uma vez a CAASE e a OAB Sergipe marcará presença. Desejo em nome de todos que fazem a Comissão de Esportes da Caixa de Assistência uma ótima viagem e boa sorte à delegação”, destacou o presidente da Comissão de Esportes, Edmilson Júnior.

Confira a relação de atletas que compõe a delegação da advocacia sergipana:

FUTEBOL SOCIETY

– Geraldo Barreto de Mendonça
– Afonso Argão Souza
– Cristhiano Oliveira Mascarenhas
– Diogo Pereira Santos
– Ricardo dos Santos Nascimento
– Sérgio Luiz Santana Filho
– Cleiton Francisco dos Santos Menezes
– João Marcus Santana Campos
– Edson Cardoso dos Santos
– Ricard Cezar Nascimento de Oliveira
– Tiago Alves Silva
– Thiago Oliveira Freire
– Luiz Otávio Santana Rolim
– David Teles Viana
– Thiago Ettinger Oliveira

FUTEVÔLEI
– Daniel da Silva Barreto
– Getulio Sávio Sobral Neto

SURF
– Glauber Felipe Carneiro
– José Jorge Melo Junior

TÊNIS
– Victor Cruz Moraes Maynard

Comissão Técnica:
– MARCIO FARIAS BARRETO (Técnico)
-MADSON RODRIGO SILVA BEZERRA (Preparador Físico)
– RONALD DOS ANJOS SANTANA (Auxiliar Técnico)

DIRETORIA CAASE
– Silvânia dos Santos – tesoureira
– Hermosa Maria Soares França – diretora suplente/membro da Comissão de Eventos e Guia de Turismo)
– José Edmilson da Silva Junior – presidente da Comissão de Esportes