Portal Ciclo| Cers Aracaju renova parceria com a CAASE

Pelo segundo ano consecutivo o Portal Ciclo|Cers Aracaju renova a parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE. Em 2017, a empresa que completa 10 anos no mercado sergipano se destaca como patrocinador Premium da instituição, que é o braço social da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE).

“O empreendedorismo está dentro de nós que fazemos o Portal Ciclo|Cers Aracaju desde o início da nossa trajetória. Este ano, especificamente, é muito especial, pois completamos 10 anos de atuação no mercado e já são dois anos de parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, parceria essa, muito exitosa com envolvimento em grandes projetos que nos dão ainda mais visibilidade no mercado, no meio jurídico. Afinal, nosso grande compromisso é com a qualificação e aperfeiçoamento dos advogados do nosso estado e sem dúvida esse será o melhor ano do Portal Ciclo|Cers Aracaju”, destacou o diretor pedagógico Tiago Bockie.

A presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, ressalta a importância da parceria que contribui com o desenvolvimento dos projetos desenvolvidos pela Caixa de Assistência, e que beneficiam a advocacia, bem como a sociedade sergipana.

“A parceria firmada com o Portal Ciclo|Cers Aracaju através do Tiago, que se tornou um grande amigo de toda nossa equipe, só contribuiu com que os projetos desenvolvidos em 2016 fossem de fato um sucesso. Um bom exemplo, foram as ações voltadas à advocacia no âmbito dos jovens advogados, através do apoio dado à Conferência da Jovem Advocacia, às entregas de Carteiras da Ordem com o sorteio de bolsas de estudo para pós-graduação, ou mesmo em ações que contemplaram toda a sociedade sergipana, a exemplo da 6ª Corrida dos Advogados. Em 2017, realizaremos muitos outros grandes projetos e desde já parabenizo à todos que fazem o Portal Ciclo|Cers Aracaju pelos 10 anos de existência”, enfatizou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.