Conselho de Psicologia afirma apoio à proposta da OAB por uma nova política pela paz

Em visita ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, o presidente do Conselho Regional de Psicologia da 19ª Região, Alan Santana Santos, afirmou nesta quarta-feira, 1°, o apoio da instituição à proposta da OAB por uma nova política pela paz.

“Nós precisamos rever a nossa política atual. Quando a gente se une as ações são mais frutíferas e a respeitabilidade dessas ações são maiores. A paz é o caminho”, afirmou Alan.

Com os propósitos de fomentar uma cultura de paz e de propor um pacto social por uma nova política em todo o Estado, a OAB/SE, a União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe, a Arquidiocese de Aracaju, o Conselho Nacional do Laicato do Brasil e a Associação dos Dirigentes Cristãos de Sergipe, realizarão, nos dias 15 a 17 deste mês, um seminário por uma política pela paz.

Durante a visita, o presidente do Conselho garantiu a participação da instituição no seminário e afirmou que é necessária a união de todos em prol do redirecionamento da atual política.