Comissão de Direito Eleitoral para Reforma Política coloca em debate plebiscito, referendo e recall

Durante a primeira reunião da Comissão de Direito Eleitoral para Reforma Política da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, os membros colocam em debate nesta terça-feira, 07, o plebiscito, o referendo, o recall e a democratização do acesso ao Supremo Tribunal Federal, ao Tribunal de Contas da União e ao Conselho Nacional de Justiça.

No encontro, os integrantes estabeleceram as metas, atividades e diretrizes para o ano de 2017. De acordo com o presidente da Comissão, Gustavo Andrade, os membros definiram a realização de um seminário até o fim deste semestre e a criação de subgrupos com foco em temas específicos.