Participe do 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste!

Em abril Aracaju (SE) irá se transformar na capital dos atletas da advocacia do Nordeste. De 26 a 30 será realizado o 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste, evento esportivo promovido pela CONCAD – Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados, através da Coordenação das Caixas de Assistências dos Advogados do Nordeste e da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE.

A competição, que deve reunir cerca de 500 atletas da advocacia na capital sergipana, tem como objetivo promover integração através do esporte entre advogados e advogadas de toda a região Nordeste. Durante uma semana irão acontecer disputas nas seguintes modalidades: Futebol Society, Tênis, Futevôlei, Vôlei de Praia, Surf, Judô, Jiu Jitsu e Basquete.

Hotsite
Acesse o www.jogosnordeste.caase.com.br e confira tudo sobre a competição! Advogados e advogadas de todo o Nordeste não percam tempo, façam já suas inscrições e garantam seus lugares nesta grande festa do esporte!

O 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste tem o apoio do Portal Ciclo | Cers Aracaju, Legislar Imobiliária, Extramed e Cohab Premium.