OAB/SE participará de debate sobre Reformas Trabalhista e Previdenciária

Em defesa dos direitos sociais, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, participará nesta sexta-feira, 7, de mais uma discussão sobre as Reformas Trabalhista e Previdenciária.

Dando continuidade às ações da campanha “Justiça, nosso trabalho!”, o evento será realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da Vigésima Região e pela Academia Sergipana de Letras Jurídicas de Sergipe.

Para o debate, a mesa contará com a presença dos advogados, Alvino Santos Filho, Roosevelt Rodrigues de Souza e Thiago Fernandes, que abordarão os aspectos mais atuais das reformas.

O evento contará com a participação de associações de classe, entidades jurídicas sergipanas, forças sindicais, membros da comunidade acadêmica, operadores do Direito, sujeitos da relação jurídica trabalhista, movimentos sociais e integrantes da sociedade civil organizada.

Aberto ao público, o evento será realizado às 10 horas, no auditório do TRT20, localizado na Av. Carlos Rodrigues da Cruz, Bairro Capucho, no Centro Administrativo Gov. Augusto Franco.

A OAB/SE é frontalmente contra as reformas e defende o referendo popular como pressuposto de validade para as mudanças. Para assinar contra as reformas e pelo referendo, clique aqui.