CAASE e Projeto Tamar firmam parceria para o 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste

Através de uma parceria firmada entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE e o Projeto Tamar os atletas da advocacia que irão participar do 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste, que acontece de 26 a 30 de abril em Aracaju, terão descontos especiais para conhecer as atividades de conservação, educação ambiental e inclusão social realizadas pelo projeto no Oceanário de Aracaju.

Criado em 1980, o projeto é reconhecido internacionalmente como uma das mais bem sucedidas experiências de conservação marinha, servindo de modelo para outros países. Neste ano, o Centro de Visitantes localizado na Orla de Atalaia, Zona Sul da capital sergipana, completa 15 anos de atividade e diversas ações estão sendo realizadas para celebrar a data, entre elas essa parceria especial com os advogados e advogadas de toda a região Nordeste que estarão participando desta grande festa do esporte.

Através da apresentação da pulseira de identificação do 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste, os participantes terão 50% de desconto no valor da inteira na aquisição dos ingressos para a visitação do Oceanário de Aracaju. Além disso, no dia 28 de abril, será realizada mais uma edição do Movimento Tamarear com o show do cantor Diogo Nogueira e artistas sergipanos, no palco do Projeto Tamar. Para esse evento, os atletas da advocacia também terão o benefício de desconto de meia-entrada. O ingresso pode ser adquirido através do site: http://www.guicheweb.com.br/evento/5531. Os portões estarão abertos às 20h e a validação do ingresso será realizada na entrada do evento mediante apresentação da pulseira de identificação do 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste.