OAB/SE presente à I Semana de Perícias Criminais e ao I Congresso de Advocacia

Ratificando a importância do diálogo com o meio acadêmico, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, participou nesta segunda-feira, 17, da I Semana de Perícias Criminais e do I Congresso de Advocacia, na Universidade Tiradentes.

No Congresso, Henri Clay defendeu, em sua palestra, a indispensabilidade da ética para o bom exercício da profissão e relembrou o papel social da advocacia na manutenção da democracia fazendo um apanhado histórico do processo de transição dos sistemas políticos no Brasil.

Na abertura da I Semana de Perícias Criminais, o presidente da Ordem enfatizou as atuações da Unit e dos acadêmicos na realização do evento. De acordo com Henri Clay, é fundamental que o tema, tão pouco debatido, esteja sendo amplamente discutido na Universidade.