Aniversariantes da advocacia são homenageados pela Comissão Sênior da CAASE

Na tarde desta quarta-feira, 24, um evento organizado pela Comissão Sênior da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE homenageou os aniversariantes do quadrimestre, bem como celebrou o mês de maio que é também o ‘Mês das Mães’. O encontro foi realizado no auditório da CAASE e reuniu advogados, advogadas e seus familiares.

“Para nós da Comissão Sênior é sempre uma grande satisfação promover encontros como esse onde celebramos nossos aniversariantes, congregamos a advocacia sênior em um momento de descontração, repleto de música e também conhecimento através de convidados nos quais ministram palestras relevantes para o desenvolvimento humano como é o caso do Dr. Ricardo Barreto, nosso convidado especial de hoje”, destacou a presidente da Comissão Sênior, Lenieverson Santana.

A abertura do evento contou com a participação do Coral Advocanto e na sequência a palestra ministrada pelo Mestre e Doutor em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela USP, Ricardo Barreto. “Os convites feitos pela Caixa de Assistência dos Advogados são sempre especiais, ainda mais para falar sobre felicidade e desenvolvimento pessoal junto aos advogados e advogadas da melhor idade. É uma grande oportunidade para troca de experiências e também para estimular uma reflexão sobre nossas metas e objetivos de vida, pois a felicidade na maioria das vezes está nos detalhes, em acontecimentos simples do nosso dia a dia, e essa percepção é o grande diferencial para termos uma vida mais feliz e plena em qualquer idade”, ressaltou.

Os homenageados também acompanharam a apresentação da Companhia de Dança Beth Sotero, que trouxe vários ritmos que permeiam a dança de salão, em um momento de interação, música e descontração. Na sequência, foram realizadas homenagens a advogadas que são referência e exemplo de determinação, disposição e vitalidade. “Esses encontros são momentos ímpares para celebrarmos nossa advocacia sênior e promover essa interação entre nossos queridos aniversariantes, seus familiares, e nossa família CAASE. E homenagear pessoas especiais é sempre parte importante das nossas ações. Neste evento, nossa singela homenagem foi direcionada a Dra. Maria Carmen e Maria José Porto, duas guerreiras da nossa advocacia e que merecem todo nosso carinho”, afirmou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

“Muito feliz com essa homenagem que sei que é de coração por parte de todos os que fazem a Comissão Sênior e a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, instituição essa que valorizo e me orgulho de também fazer parte através do Coral Advocanto”, disse Maria Carmem.

“Uma grata surpresa ser homenageada neste encontro. Agradeço imensamente às palavras da presidente da Comissão Sênior, Dra. Lenieverson Santana, e também o carinho de todos e de nossa presidente Ana Lúcia Aguiar”, destacou Maria José Porto.