CAASE Previne: Período de vacinação contra a gripe é ampliado

Devido à grande procura por parte da advocacia sergipana e seus dependentes, a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, através do projeto CAASE Previne, ampliou o período da Campanha de Vacinação Quadrivalente 2017. Com a mudança, a imunização terá início no próximo dia 06 de junho e seguirá até o dia 08 das 13h às 18h na sede da CAASE, que está localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da capital sergipana, próximo à Praça Camerino.

O atendimento do CAASE Previne também irá ocorrer em todas as Regionais da OAB/SE. Os advogados e advogadas adimplentes receberão a dose gratuitamente. O benefício é estendido aos dependentes (filhos, companheiros, pais e sogros), que devem apresentar carteirinha, e realizar o pagamento de gesto vacinal no valor de R$ 80.

O agendamento deve ser realizado através do email: [email protected] ou pelo telefone (79) 3211-8718.

Indicação

A vacina é indicada para a prevenção contra a gripe causada pelos subtipos A e B de vírus Influenza. Crianças a partir dos 9 anos de idade poderão ser imunizadas através desta ação do CAASE Previne.

Contraindicação

A vacina não é indicada à pessoas com alergia severa ou grave à proteína do ovo, bem como reação alérgica a componentes da vacina, como formaldeído e etoxilato de octilfenol. Pessoas que tiveram reação alérgica grave após aplicação de qualquer vacina influenza, também não estão indicadas.