Bancorbrás oferece pacotes e descontos para XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil firmou uma parceria com a Bancorbrás Corporate & Travel. A Bancorbrás oferece pacotes de passagem e hospedagem em um preço especial aos inscritos (e acompanhantes) da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira.

Com o tema “Em Defesa dos Direitos Fundamentais: Pilares da Democracia, Conquistas da Cidadania”, a Conferência Nacional será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro, em São Paulo. Em quatro dias de evento, serão realizados 40 painéis e diversas atividades paralelas.

As conferências são um espaço de reflexão sobre questões que envolvem a profissão, proporcionando o acompanhamento da evolução do direito brasileiro e sua relação com temáticas que se destacam no cenário político-social do país. A primeira aconteceu em 1958.

O contato com a Bancorbrás deverá ser feito em horário comercial, para atendimento individualizado. A empresa disponibilizará descontos especiais nas hospedagens em hotéis conveniados e nas empresas aéreas nos vôos para o destino e para o período da Conferência.

As formas de pagamento são várias: parcelamento no cartão em até 10 vezes sem juros para pacotes (passagem + hotel) para reservas de grupos; parcelamento no cartão em até 6 vezes sem juros (passagem aérea ou hotel); depósito Bancário: depósito total à vista.

Agência: BANCORBRÁS TURISMO (61) 3044-7291/ (61) 3314-7104

EMAIL: [email protected]