OAB, CAA, Cohab Premium e incorporadoras AAM e Emoções firmarão convênio para beneficiar advocacia

Um convênio entre a Ordem dos Advogados do Brasil, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, a Cohab Premium Imobiliária e as incorporadoras AAM e Emoções proporcionará mais benefícios para a advocacia sergipana.

O convênio será assinado às 17h30, nesta quarta-feira, 19, no plenário da OAB/SE, e garantirá aos advogados inscritos na Seccional e que tenham domicílio comprovado no Estado, o desconto de 30% sobre o valor da tabela vigente na compra de uma ou mais salas no Empresarial Horizonte Jardins, além de serem presenteados pela imobiliária com uma cafeteira Nespresso.

O convênio permanecerá em vigor até o dia 30 de setembro deste ano. Para obter o desconto, no momento da compra os advogados e advogadas deverão apresentar seu documento de inscrição na OAB ou a carteira de inscrito da CAA/SE, juntamente com o comprovante de residência, atestando domicílio em Sergipe.