Presidente da OAB/SE prestigiará celebração de 85 anos da OAB Pernambucana

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, participará nesta quinta-feira, 10, da solenidade de celebração dos 85 anos da OAB Pernambuco. Para Henri Clay, há 85 anos a advocacia pernambucana conta com uma entidade efetiva na defesa dos direitos da classe e da sociedade civil.

“A seccional pernambucana é uma instituição de lutas históricas em defesa da cidadania e da advocacia. É uma referência de valor, de combatividade e de qualidade técnica”, pontuou.

Ontem, 09, em um encontro com a diretoria da OAB/PE, o presidente da OAB/SE conheceu as novidades da administração da Seccional, que agora conta com o sistema de governança corporativa implantado pela Deloitte. “Aproveitei o ensejo do aniversário de 85 anos da OAB/PE para conhecer a fundo essas inovações e mudanças que têm otimizado recursos para a Ordem aqui em Pernambuco e dado maior eficiência administrativa. É um modelo de gestão que passa a ser referência para todos nós, presidentes de seccionais”, disse.

Henri Clay foi recebido pelo presidente da OAB Pernambuco, Ronnie Duarte, pelo vice-presidente, Leonardo Accioly, pelo secretário geral, Fernando Ribeiro Lins, pela secretária geral adjunta, Ana Luiza Mousinho, e pela diretora tesoureira, Silvia Nogueira. “A seccional pernambucana sente-se profundamente honrada com a presença o presidente Henri Clay, umas das maiores lideranças nacionais da advocacia”, afirmou Ronnie Duarte.