CAASE firma parceria com a construtora Celi para beneficiar a advocacia

No Mês da Advocacia, a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE firma mais uma importante parceria para beneficiar a classe. Desta vez, o convênio foi estabelecido com a construtora Celi que irá conceder descontos especiais na compra de unidades no empreendimento Torres do Garcia.

A assinatura do contrato foi realizada nesta quinta-feira, 17, pela presidente Ana Lúcia Aguiar e o diretor de gestão e controle interno da Celi, Luciano Franco Barreto Neto, na sede da construtora na Zona Norte da capital. Através da parceria, os advogados inscritos na OAB/SE terão descontos de 32% a 36% e isenção das taxas de ITBI e Cartório na aquisição de apartamentos no referido empreendimento.

É necessária a comprovação de domicílio no Estado de Sergipe, bem como a apresentação carteira da OAB/SE e CAASE. Os interessados terão até o dia 30 de setembro deste ano para utilizar o benefício estabelecido neste convênio. Outras informações podem ser obtidas diretamente com a construtora ou através do setor de convênios da CAASE no email: [email protected].

O Torres do Garcia é considerado uma excelente oportunidade para viver na Av. Jorge Amado, o coração do Garcia, em Aracaju. O empreendimento está cercado de comodidades que podem beneficiar toda a família, além de algumas novidades e exclusividades. São 148,91 e 149,04m² de área privativa, 3 suítes, sendo a master com varanda, além de 2, 3 ou 4 vagas de garagem.