CAASE lança marca e selo comemorativo pelos 40 anos da instituição

Na noite desta quarta-feira, 30, a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE lançou a marca e selo comemorativo pelos 40 anos da instituição. O evento realizado no Radisson Hotel, na Orla da Atalaia, reuniu autoridades, convidados, novos advogados e o presidente da OAB Nacional Claudio Lamachia.

“É com imensa alegria que realizamos o lançamento deste símbolo dos 40 anos de história da nossa Caixa de Assistência. Esse é mais um marco para a instituição que em 2018 celebrará mais este importante aniversário, reafirmando sempre seu compromisso com a advocacia, com seus dependentes e a sociedade sergipana que é sempre lembrada e inserida em várias ações que realizamos ao longo dos anos. Nosso compromisso neste momento ímpar é levar cada vez mais saúde, bem estar, lazer, incentivo às práticas esportivas e acima de tudo integração à nossa classe. Essa marca e o selo comemorativo são apenas os primeiros passos dentro da programação que está por vir para celebrar os 40 anos da CAASE”, destacou a presidente da instituição, Ana Lúcia Aguiar.

O papel social das Caixas de Assistência em todo o país foi ressaltado pelo presidente da OAB Nacional. “A Caixa de Assistência dos Advogados é o braço social da OAB e acima de tudo, vejo que o mais importante deste processo todo é a harmonia entre as Caixas de Assistência, a OAB e a Escola Superior de Advocacia. É o Sistema OAB funcionando em conjunto e quando ele funciona assim, ele funciona a favor e para os advogados e seus dependentes. Isso é muito evidente quando nos voltamos ao trabalho desenvolvido aqui em Sergipe e que bom que pude estar presente neste momento tão especial, neste ponta pé inicial das comemorações pelos 40 anos da CAASE”, enfatizou Claudio Lamachia.

“Esta gestão tem sido especial e a condução da presidente Ana Lúcia Aguiar frente à nossa CAASE não poderia ser melhor. Estamos mais uma vez fazendo história no sistema OAB e hoje com o lançamento da marca e do selo comemorativo, bem como com o do aplicativo das Prerrogativas da Advocacia e do edital da Revista da ESA, novamente reiteramos nosso compromisso com a integração entre as instituições, mas principalmente, entre a classe advocatícia, que tanto nos orgulha. Fico imensamente feliz em poder celebrar esses 40 anos da CAASE, que com certeza ficará na memória e na história, pois as celebrações estão só começando e 2018 será um grande ano para todos os que fazem o Sistema OAB”, afirmou o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade.

“A Caixa de Assistência é de suma importância para todo o Sistema OAB, pois ela trabalha empenhada no bem estar da advocacia sergipana, dos seus dependentes, ampliando e melhorando os serviços prestados. Esse lançamento sem dúvidas é um marco para a instituição, a qual possuo um carinho muito grande e me orgulho em fazer parte desta história, enquanto integrante de comissões, e claro como presidente que tive a honra em ser. Tenho certeza que esse primeiro passo foi dado e que teremos um ano de grandes celebrações”, ressaltou o vice-presidente da OAB/SE, Inácio Krauss.