Atletas da advocacia fazem bonito nos Jogos Abertos da Justiça do Trabalho

A participação da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), através da Caixa de Assistência dos Advogados – CAASE, nos Jogos Abertos da Justiça do Trabalho foi marcante. A equipe formada por 34 atletas da advocacia fez bonito e ficou em 2º lugar geral na competição que marcou os 25 anos do TRT da 20ª Região.

A primeira etapa da competição aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e incluiu disputas nas modalidades futebol, vôlei, futevôlei, natação, tênis e jogos de tabuleiro. A equipe OAB/CAASE conquistou seis medalhas de ouro, cinco medalhas de prata e uma medalha de bronze, num total de 12 medalhas que somaram um total de 88 pontos.

Individualmente se destacaram os advogados Victor Maynard com medalha de ouro no tênis de campo nas modalidades simples e dupla e medalha de prata no tênis de mesa, assim como a advogada Mariana Dantas com quatro medalhas na natação, duas de ouro e duas de prata.

A dupla de futevôlei, composta pelos advogados Túlio Javiel e Daniel da Silva, que usou os jogos como parte da preparação para os jogos de verão de 2018, sagrou-se campeã do evento. O advogadp Ramon Rocha também conseguiu o primeiro lugar na modalidade Dominó.

No futsal, a equipe também foi destaque na competição, tendo a defesa menos vasada entre todos os participantes, sofrendo apenas 04 gols durante toda a competição, ficando com o 2º lugar.

“A coordenação de esportes agradece a participação de todos que formaram a delegação e disponibilizaram seu tempo para participar e abrilhantar a competição e já começa a planejar novas atividades que venham a promover a prática de atividade física para a advocacia sergipana”, ressaltou o coordenador de esportes da CAASE, Madson Rodrigo.

“Parabenizo a iniciativa do TRT em promover esses jogos fomentando a participação de outras instituições que compareceram de forma maciça. Essa iniciativa é louvável, sobretudo por envolver nossa categoria de operadores do Direito, que por causa da rotina corrida, repleta de compromissos, acaba sendo um pouco sedentária e um evento como esse estimula a prática de exercícios e uma vida mais saudável. Vale ressaltar que promover saúde e bem estar é um dos objetivos da CAASE e por isso estaremos sempre presentes em ações como essa”, destacou o diretor de esportes Adalício Morbeck.