CAASE Previne leva imunização e exames à advocacia na Justiça Federal

O projeto CAASE Previne tem levado saúde e bem-estar aos advogados e advogadas sergipanos. Nesta terça-feira, 05, a ação foi realizada na Justiça Federal, em Aracaju, com imunização contra a Gripe Influenza, exames de glicemia e aferição de pressão arterial.

“Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a iniciativa da CAASE em se preocupar com a saúde dos advogados. Essa atenção é constante e neste sentido a CAASE tem se mostrado efetiva em suas ações, sempre zelando pela nossa qualidade de vida”, disse o advogado Acrísio José Campos.

“Essa é uma excelente idéia da CAASE. Há alguns anos havia enviado sugestões à OAB neste sentido, principalmente, em relação a nós advogados que atuamos na área criminal e temos contato com detentos, que por muitas vezes estão doentes. Por isso, é fundamental termos essa proteção, esse cuidado com a saúde e faço questão de participar de todas as campanhas de vacinação, bem como das iniciativas que visam saúde e bem-estar”, ressaltou a advogada Isabel Cristina Nascimento Carneiro.

“Essa iniciativa é muito positiva. Afinal, transmite a nós advogados que vivemos uma rotina estressante nos fóruns, uma segurança e tranquilidade em estarmos cuidando da nossa saúde”, afirmou o advogado Manoel Carlos de Matos.

“É importante a presença da CAASE nos fóruns através deste projeto, pois viabiliza o acesso a consultas rápidas e necessárias. Gostei muito!”, destacou o advogado José Carlos Pereira de Oliveira.

Nesta quarta-feira, 06, CAASE Previne estará no Tribunal de Justiça de Sergipe das 8h às 11h da manhã.

Vacina contra a Gripe Influenza

Os advogados e advogadas adimplentes recebem a dose gratuitamente. O benefício é estendido aos dependentes (filhos, companheiros, pais e sogros), que devem apresentar carteirinha, e realizar o pagamento de gesto vacinal no valor de R$ 80.

A vacina é indicada para a prevenção contra a gripe causada pelos subtipos A e B de vírus Influenza. Crianças a partir dos 5 anos de idade podem ser imunizadas através desta ação do CAASE Previne.