Ações marcam nova fase do Clube de Corrida da OAB/CAA

Integrar através do esporte, promover saúde e estimular a advocacia a superar limites. Esses são alguns dos objetivos do Clube de Corrida da OAB Sergipe / CAA – Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, que a partir deste mês de setembro entra em uma nova fase com o recadastramento de atletas, a renovação do contrato com a empresa responsável pelos treinamentos, a formação de uma comissão para coordenar os trabalhos e a nova identidade visual do Clube de Corrida.

A comissão, formada por advogados e advogadas corredores, esteve reunida com a diretoria da CAASE, na última quarta-feira, 06, para discutir detalhes desta nova fase. “Sempre pensando em valorizar o esporte e a integração entre a advocacia é que a CAASE traz novidades para contemplar em equidade nossas advogadas e advogados que tanto nos orgulham nas provas que disputam e na dedicação aos treinos e às ações de incentivo às práticas esportivas”, destacou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

“Voltamos nossos olhares ao Clube de Corrida, um projeto que faz parte do calendário de ações da CAASE há sete anos. Nesta nova fase convidamos colegas corredores para nos ajudarem neste processo de reestruturação”, ressaltou o secretário-adjunto e Diretor de Esportes da CAASE, Adalício Morbeck.

“Este é sem dúvida um grande marco para o projeto. Todas estas ações irão proporcionar uma eficiência ainda maior e atenderão aos anseios dos atletas, bem como da CAASE, que através das anuidades proporciona projetos para o bem-estar de nossa classe”, disse o advogado Robson Barros.

“Além de incentivar a adesão dos colegas e realizar o recadastramento dos que já participam, nosso objetivo é criar uma identidade, uma personalidade, ou seja, despertar um sentimento de paixão dos atletas pelo Clube, fazer com que tenham orgulho de vestir literalmente a camisa desta iniciativa da OAB, através da sua Caixa de Assistência, e se dedicar ao atletismo”, afirmou a advogada Mônica Pinto.

O recadastramento de atletas e a renovação do contrato com a Zona Alvo, empresa responsável pelos treinamentos, acontecerão na próxima segunda-feira, 11, na sede da CAASE.