Caase inicia campanha de arrecadação para idosos

Começou neste domingo, 1º de outubro, Dia do Idoso, a Campanha de Arrecadação para ajudar a Casa de Acolhimento Lar Dulce Lar, instituição localizada em Aracaju, que abriga cerca de 30 idosos e um número não fixo de pessoas em situação de vulnerabilidade social e de rua, além de enfermos e de auxílio à própria comunidade.

Idealizada pela Comissão Sênior da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE –, a campanha vai até o dia 5 de dezembro e tem o objetivo de arrecadar produtos de higiene pessoal e fraldas geriátricas para ajudar nos trabalhos realizados pela entidade.

Esta é a segunda edição da Campanha de Arrecadação e a primeira que a CAASE destina doações ao Lar Dulce Lar, entidade que segue os preceitos de caridade de Irmã Dulce, onde os assistidos se ajudam mutuamente e agem como uma grande família.

Os postos de arrecadação dos materiais são os Fóruns Gumersindo Bessa e Tribunal Regional do Trabalho, além das sedes da Caase e da OAB, localizadas na Travessa Martinho Garcez, nº 71, e Avenida Ivo do Prado, 1072, respectivamente.