OAB/SE presenteia advogado com voucher para Conferência Nacional da Advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe, sorteou um voucher para XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, que ocorrerá entre os dias 27 e 30 de novembro, em São Paulo. O sorteio encerrou a IX Conferência Estadual da Advocacia Sergipe, realizada nos últimos dias 05 e 06.

Todos os profissionais e estudantes concorreram ao sorteio que premiou o advogado Luciano Vieira Nascimento Neto. Luciano recebeu das mãos do presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, o voucher que inclui passagem, hospedagem e inscrição na Conferência Nacional, maior evento jurídico do Brasil.

“Fico muito feliz por ter sido selecionado, porque atuo há nove anos na advocacia, mas nunca tive a chance de ir para Conferência Nacional. Agradeço a OAB Sergipe pela oportunidade de participar pela primeira vez deste grandioso evento e aproveito para parabenizar a Seccional pela Conferência Estadual que foi brilhante do início ao fim”, destacou Luciano Neto.

Os advogados e advogadas interessados em participar da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira contam com desconto especial oferecido pela a agência oficial em Sergipe, VIP Tur. O contato com a empresa de turismo pode ser feito através dos telefones 3246-7071 e 3043-0538.