Confira o expediente da OAB e da Justiça Federal em Sergipe nos dias 1º, 2 e 3 de novembro

Devido aos próximos feriados, os expedientes na Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, e na Justiça Federal do Estado serão suspensos. Na OAB/SE, as suspensões ocorrerão na quinta e na sexta-feira, dias 02 e 03 de novembro. Na Justiça Federal, nos dias 1º, 2 e 3 de novembro.

No dia 03, foi considerado ponto facultativo no âmbito do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Seções e Subseções Judiciárias a ele vinculadas, conforme Portaria nº 35/2017.

Ficaram automaticamente prorrogados para a próxima segunda-feira, dia 6 de novembro, os prazos que se iniciarem ou se encerrarem na referida data. É importante lembrar que, nos três dias citados, em que não haverá expediente na JFSE, funcionará o Plantão Judiciário.