Happy Hour da Advocacia homenageia Outubro Rosa e Novembro Azul

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe, promove no próximo dia 9 de novembro, a partir das 17h, o Happy Hour da Advocacia. Além de proporcionar um momento de descontração para classe, o encontro será alusivo ao “Outubro Rosa” e ao “Novembro Azul”, campanhas de saúde que visam à prevenção do câncer de mama e de próstata.

“Essa edição é  fruto de um trabalho conjunto, desenvolvido por meio de uma parceria entre as Comissões de Defesa dos Direitos da Mulher, Promoção Cultural e Direitos Humanos e a CAASE. Nosso objetivo é aproveitar este momento de congregação para realizar uma ação de conscientização, com descontração e informalidade. Na programação teremos muita música boa, uma pequena palestra sobre prevenção e entrega de panfletos informativos sobre o câncer de mama e de próstata”, destaca Valdilene Martins, vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher.

O Happy Hour contará com a apresentação de dança, show da banda “Os Procuradores” e a participação do público, através do “Talento da Advocacia”, espaço em que advogados e advogadas poderão mostrar suas habilidades artísticas, cantando ou recitando poemas.

O evento acontecerá na sede da OAB/SE, localizada na Avenida Ivo do Prado, nº 1072, Bairro São José.