Presidente da OAB/SE palestrará na Conferência Nacional da Advocacia

Convidado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, palestrará na XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, em São Paulo. A explanação acontecerá na próxima segunda-feira, 27, às 14h30, e integrará o 5º painel do evento, tendo como tema “Direito de Defesa e Prerrogativas da Advocacia”.

Em sua palestra, Henri Clay abordará a indispensabilidade e a importância estratégica da advocacia para a efetividade dos direitos e garantias fundamentais dos cidadãos, reforçando a necessidade do respeito às prerrogativas profissionais dos advogados.

Considerado o maior encontro jurídico da America Latina, a Conferência Nacional ocorre até o dia 30 deste mês, no Pavilhão de Exposições Anhembi, sob a temática “Em defesa dos direitos fundamentais: pilares da democracia, conquistas da cidadania”. Ao todo, mais de 270 palestrantes passarão pelos 40 painéis que irão compor o evento.