CAASE firma parceria com Rede Sergifar para descontos em farmácias

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE celebrou na tarde desta quarta-feira (06) convênio com a Rede Sergifar de Farmácias Associadas. A parceria firmada permitirá descontos de até 20% em fármacos de referência e de até 70% em genéricos, em qualquer uma das 17 empresas associadas à rede em Sergipe.

O convênio foi assinado pela presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, e o presidente da Sergifar, Alex Garcez, e começa a valer a partir de hoje. Os benefícios serão oferecidos aos advogados e advogadas e seus dependentes, bem como aos servidores da OAB/CAASE e estagiários.

“Esse foi um convênio muito esperado, pois saúde é sem dúvida uma das prioridades entre a as parcerias que a Caixa de Assistência fecha em beneficio da advocacia sergipana”, destacou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

O presidente da Sergifar, Alex Garcez, ressaltou que a Rede de Farmácias surgiu da união entre o empresariado sergipano em prol da economia local. “Este convênio vem para beneficiar tanto os associados da OAB/CAASE quanto a Sergifar, uma rede verdadeiramente sergipana, com preços e serviços diferenciados, fortalecendo o estado”, afirmou.

O superintendente da Federação do Comércio do Estado de Sergipe, Mauricio Oliveira, que esteve presente na assinatura do convênio, destacou que a parceria permitirá a ampliação do número de farmácias nas quais a advocacia terá descontos. “A Fecomércio apoiou desde o inicio a criação da Rede Sergifar. Nossos empresários têm variedade, preço e atendimento personalizado”, disse Mauricio.

Lançada em março deste ano, a Sergifar é a maior rede associada de farmácias do estado. Confira a relação de farmácias associadas e suas localidades abaixo:

ARACAJU:
Drogaria Apollo – Rua Urbano Neto, 2395, Coroa do Meio
Farmavida – R. José Araújo Neto, 472, São Conrado (Orlando Dantas)
Farmácia Santa Lucia – R Melchisedeck da G. Fernandes, 02, Lj 03, Jabotiana
Farmácia Serigy – Av. Heraclito Rolemberg, 350, São Conrado
Farmácia Maismed – R Nova Paraíba , 422, America
Farmácia Melhore Já – Rua Joel Paixão, Térreo, Conj. Jesse Pinto, Luzia
Farmácia Reis – Av. São Paulo, 2859, Jose C Araujo
Farmácia Jonas – Rua Jose do Prado Franco, 534, Centro
Farmácia Max – Rua Espírito Santo, 1097, Novo Paraíso
Farmácia Vasconcelos – (Nova Saneamento) Av. Gonçalo Rolemberg Leite, 1586, Suissa