Novas turmas e horários marcam Pilates da CAASE

As aulas para o Pilates 2018 da CAASE já começaram. A grande novidade deste ano foi a abertura de turmas específicas para gestantes e crianças, além de novos horários pela manhã, tarde e noite.

Gestante há 21 semanas, a servidora pública Marta Lorena Nascimento é uma das novas alunas e teve a sua primeira aula nesta segunda-feira (8). “Estava à procura de um exercício físico de pouco impacto e vi que o Pilates seria muito bom. Meu esposo é advogado e fiz minha matrícula como dependente. Fiquei muito feliz em saber que poderia praticar o Pilates com alguém especializado e com essa estrutura. Com certeza a atividade será muito boa para mim e para o bebê”, afirma.

Este ano, o Pilates da CAASE tem à frente a fisioterapeuta Beth Ângela Dória Mendonça, que possui vasta experiência na área, certificação internacional e formação em técnicas como Pilates para Gestantes, NeoPilates, Terapias Manuais, Mobilização Neural, entre outras. “Em gestantes, a prática beneficia a preparação para o parto normal, tanto no pré quanto no pós-operatório, com fortalecimento pélvico, abdominal, lombar, melhora o posicionamento da coluna e trabalha a circulação”, conta.

As matrículas para 2018 podem ser feitas na sede da CAASE. Informações sobre horários e valores através do telefone: (79) 3211-8718.