Atletas da advocacia sergipana retornam a Aracaju

A delegação sergipana já está de volta a Aracaju e comemora os bons resultados alcançados no II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, com a 4ª colocação geral entre as 19 delegações participantes. Nas 11 modalidades disputadas, Sergipe conquistou quatro medalhas de ouro, três de bronze e oito colocações em quarto lugar.

O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte, do Lazer e da Juventude (SEEL), foi um importante apoio para a ida dos atletas da advocacia, fornecendo os uniformes das equipes e o transporte para deslocamento ao evento, realizado entre os dias 9 e 14 de janeiro, em Vitória-ES.

“Além da quarta colocação geral, Sergipe foi o Estado das regiões Norte e Nordeste que obteve melhor classificação. Essa é uma demonstração incontestável do excelente trabalho que a diretoria da OAB/CAASE vem realizando. Entendemos a importância social de envolver profissionais liberais a uma prática esportiva. Por isso, decidimos apoiar a participação dos advogados nesta competição nacional”, disse o secretário de Estado do Esporte, do Lazer e da Juventude, Antônio Hora.