OAB/SE vai inaugurar auditório e consultório odontológico em Itabaiana

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe, convida a advocacia para a inauguração de auditório e consultório odontológico na sede da OAB, Regional Agreste, em Itabaiana.

O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 08 de fevereiro, às 19 horas. Após a reforma e ampliação, a sede da Regional passa a contar com um consultório odontológico e auditório com capacidade para mais de 120 pessoas, além de uma ampla sala para reuniões administrativas.

“Essa obra é uma aspiração dos advogados e advogadas da região. Um marco essencial. O auditório amplo e funcional será valioso para a promoção de cursos jurídicos, debates e para a realização da importante solenidade institucional do compromisso de ingresso dos novos colegas na OAB. O consultório odontológico representa a interiorização dos serviços oferecidos pela nossa Caixa de Assistência”, comemora Henri Clay Andrade.

“Estamos cumprindo os compromissos assumidos pela atual gestão, que tem à frente o presidente Henri Clay Andrade, e melhor servindo aos nossos colegas da advocacia. Através de projeto de expansão dos serviços da Caixa de Assistência para as Regionais, apresentado ao Programa do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), tivemos aprovada a aquisição de modernos equipamentos odontológicos. Iniciamos por Itabaiana, que terá um consultório para realização de procedimentos básicos e especializados”, diz Ana Lúcia Aguiar, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE).

Presidente da Regional, Leonardo Chagas, destaca que a reinauguração da sede é aguardada pela advocacia da região. “Os advogados e advogadas esperam ansiosamente por este dia. Acredito que com a ampliação do espaço os profissionais se sentirão mais acolhidos e, consequentemente, estarão mais presentes na sede, participando das ações promovidas pela OAB Regional”, considera Leonardo.