XXIV Exame de Ordem Unificado: confira o resultado preliminar da 2ª fase

A Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nesta segunda-feira, 19, o resultado preliminar da prova prático-profissional (2ª fase) do XXIV Exame de Ordem Unificado. Os examinados terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova.

O prazo para interposição começa às 12 horas desta terça-feira, 20, e vai até às 12 horas desta sexta-feira, 23, observado o horário oficial de Brasília (DF). A divulgação do resultado final, após a interposição de recursos, está prevista para o dia 06 de março.

O Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme o Estatuto da Advocacia, e pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação ou dos dois últimos semestres.

Confira aqui o resultado.