CAASE inaugura Projeto Medida Legal

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE realizará na manhã deste sábado (14), no auditório da sede, a abertura oficial da primeira edição do Medida Legal. O projeto tem como objetivo incentivar advogados e advogadas a alcançar mudança corporal, com reeducação alimentar, visando à saúde física, mental e emocional, através de acompanhamento especializado, exercícios físicos e alimentação balanceada.

Na abertura serão explanadas as regras do programa e o cronograma de atividades, além da entrega de kits aos participantes. Os profissionais que integram a equipe multidisciplinar também serão apresentados, com falas das coordenadoras de nutrição e de psicologia, finalizando com meditação realizada pela terapeuta holística. Ao final do evento haverá entrega de brindes oferecidos pelas empresas Aché e Nutri Suco Aju.

O programa segue até 14 de julho e quinzenalmente será realizada análise de resultados, para melhor acompanhamento da evolução dos participantes. Durante a semana, as atividades físicas acontecerão no Calçadão da 13 de julho. O Clube de Corrida será as segundas, quartas e sextas, das 19h às 21h. Já o treinamento funcional ocorrerá as terças e quintas, das 20h às 21h.

O evento deste sábado terá o apoio da empresa Equaliv, com fornecimento de fibras em goma, body protein, cálcio e vitamina D, da Farmafórmula oferecendo vitamina C, loção hidratante e protetor solar, e da Fórmula Exata com gel redutor, filtro solar e ômega 3.

O Medida Legal tem o patrocínio da Cohab Premium Imobiliária, Legislar e Extramed.