Abertura do Projeto Medida Legal é realizada na CAASE

Neste sábado (14), a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE promoveu a abertura da primeira edição do Medida Legal. Os vinte participantes do projeto conheceram o cronograma de atividades, as regras do projeto, e obtiveram informações da equipe de profissionais que irá conduzir os trabalhos.

O projeto tem duração de três meses e vai auxiliar os participantes na perda de peso e na busca por uma vida mais saudável, através de acompanhamento profissional, exercícios físicos e reeducação alimentar, física e mental. A vice-presidente da CAASE e coordenadora geral do Medida Legal, Susan Meneses Cruz, destacou os benefícios do projeto. “Não é só o peso que se perde, é a qualidade de vida que se ganha! Com essa filosofia a CAASE buscou, além da integração da classe, a possibilidade de um acompanhamento com uma equipe multidisciplinar para ajudar a equilibrar os pilares físico, profissional, pessoal e espiritual dos participantes envolvidos neste projeto”, afirmou.

Para a advogada e participante do projeto Samantha Goes o maior diferencial do programa está na equipe multidisciplinar que auxiliará os integrantes a conseguir alcançar os objetivos. “Para mim será de grande valia, pois ajudará no processo da perda de peso, algo que já vinha tentando, mas sempre acabava desistindo e me sentia pouco motivada. Acho o projeto bastante completo, com vários profissionais que nos ajudarão a manter o foco. Considero super válido a CAASE investir nesse tipo de projeto, pois é uma forma de fazer valer a nossa anuidade além de cuidar da saúde da advocacia sergipana”, contou.

O advogado Arthur Lima, que também participa dessa primeira edição do Medida Legal, ressaltou a importância dos projetos da Caixa relacionados à saúde. “Acho que tais investimentos são muito importantes, pois no dia a dia da advocacia acabamos tendo uma rotina muito sedentária, onde passamos o dia inteiro analisando processos e na frente de um computador, sem tomar os devidos cuidados com o nosso corpo, que é nosso maior instrumento de trabalho. A CAASE vem mostrando cada vez mais, através de diversos investimentos, que os advogados podem e devem investir no seu bem estar. O projeto Medida Legal é importante, pois nos ajudará na mudança dos hábitos alimentares e de um melhor cuidado com o nosso corpo, mente e alma”, disse.

O Medida Legal tem o patrocínio da Cohab Premium Imobiliária, Legislar e Extramed e o apoio das empresas Fórmula Exata, A Fórmula, Tarja Branca, Equaliv, Nutri Suco Aju, Naturaly Fit e Achê.