Presidente da OAB/SE recebe prêmio em Lagarto

Na noite desta quarta-feira, 09, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, recebeu o Prêmio Realce 2018. A homenagem foi concedida ao presidente pelos serviços prestados à justiça e ao município de Lagarto.

“Vivi 15 anos em Lagarto. Aqui eu nasci e passei minha infância e o início da adolescência. É uma emoção poder voltar a minha terra para receber este prêmio. Fico imensamente honrado de ver que minha atuação em prol da advocacia, dos direitos sociais e da cidadania foi reconhecida”, destacou Henri Clay.

De acordo com diretor-geral da Revista Realce e organizador do prêmio, o jornalista Anderson Rosa, a premiação visa enaltecer empresas, profissionais e personalidades que desempenham atividades relevantes para o município.

“Henri Clay é um homem que construiu uma trajetória marcante na luta em defesa da justiça. Hoje afirmamos a importância de seu trabalho e de sua história, concedendo o prêmio de personalidade deste ano”, ressaltou Anderson.