Forró da Advocacia confirma mais uma atração

O Forró da Advocacia confirmou mais uma atração que vai agitar a festa promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE e pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE. Além de Mestrinho, sobe ao palco também no dia 15 de junho, no Iate Clube, a banda de forró universitário Zé Tramela.

Capitaneada pelo vocalista Tuka Velloz, o grupo foi criado em 2007, em Aracaju. Com referências do forró tradicional, o repertório traz grandes nomes do ritmo, como Dominguinhos e Jorge de Altinho, além de versões de composições mais recentes, remodeladas para o ritmo primário da banda, o autêntico forró pé de serra.

No ano de lançamento, a Zé Tramela ganhou o Troféu Sanfona de Ouro, nas categorias Banda e Cantor Revelação. Desde então, realizou shows em eventos renomados em Sergipe, como a Odonto Fantasy, Forrócaju e o extinto Pré-Caju. Em 2017, gravaram um DVD ao vivo em comemoração aos 10 anos de carreira, em show único no Arraiá do Povo, com recorde de público em toda a temporada da festa.

Além das atrações musicais, a festa contará com espaço kids, comidas e bebidas típicas, além de uma programação animada, com a promessa de se manter no rol dos melhores eventos para celebrar as festas juninas na capital. O Forró da Advocacia tem o patrocínio das empresas Legislar, Extramed, Cohab Premium Imobiliária e Maratá.