CAASE lança hotsite do Forró da Advocacia 2018

Com o objetivo de divulgar as principais informações sobre o Forró da Advocacia 2018, a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE acaba de lançar o hotsite www.forro.caase.com.br. Através da página, o visitante poderá conferir a programação e ter acesso a fotos, vídeos e notícias relacionadas ao evento.

O evento será realizado no dia 15 de junho, a partir das 19h, no Iate Clube, e contará com grandes atrações musicais, como o cantor Mestrinho, a banda Zé Tramela e o cantor Léo Freitas. Além de muita música, o Forró terá comidas e bebidas típicas e um espaço Kids para a criançada aproveitar a festa.

Em sua 15ª edição, o Forró da Advocacia é um dos eventos mais aguardados do período junino sergipano. No ritmo do autêntico forró pé de serra e do sertanejo universitário, a festa reúne a advocacia sergipana, familiares e amigos para momentos de integração e celebração da época mais tradicional da cultura local.

Os ingressos estão à venda na sede da CAASE, na OAB/SE, no Fórum Gumercindo Bessa, nos Integrados II (18 do Forte) e Integrados III (DIA), na Justiça do Trabalho e nas lojas A Suprema, ao valor de R$ 50 (advocacia) e R$ 70 (geral).

A iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE e da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE tem o patrocínio das empresas Legislar, Extramed, Cohab Premium Imobiliária, Laredo Urbanizadora, Maratá e Construtora Celi.