OAB/SE presente à posse da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica em Sergipe

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, representada pelo presidente em exercício da entidade, Inácio Krauss, prestigiou na última sexta-feira, 20, a posse da nova diretoria da Comissão Sergipana da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ/SE).

Durante o evento, assumiu a presidência da ABMCJ/SE a juíza de Direito, Patrícia Cunha Paz de Carvalho, e a vice-presidência a advogada, América Cardoso Barreto Lima Nejaim.

A solenidade de posse contou com a apresentação do Coral Advocanto, que tem como membro a secretária-adjunta da OAB/SE, Maria da Purificação Andrade.

Estiveram presentes na posse, a defensora pública Marlene Martins Leal; a vice-presidente da ABMCJ, Manuela Gonçalves; a presidente da ABMCJ/AL, Marilma Torres Gouveia; o secretário geral da Amase, Roberto Alcântara; a juíza e coordenadora da Mulher do Tribunal de Justiça do Estado, Iracy Mangueira; e o representando a Corregedoria Geral do TJ/SE, Adailton Santos Alves, além de delegadas e demais autoridades.

Diretoria e Conselhos

Na secretaria-geral, tomou posse a delegada Katarina Feitosa; na secretária-adjunta, a defensora pública da União, Diana Alves Argentino; na Tesouraria a advogada Betânia Carla Santos e na tesoureira-adjunta, a também advogada Ana Rita Faro Almeida.

No Conselho Fiscal, foi empossada a defensora pública Aparecida Filgueira de Sá e no Conselho Consultivo, a defensora pública Emília Corrêa; a juíza Maria Angélica França e Souza; a Procuradora Federal, Silvia Almeida; as delegadas Georlize Teles e Clarissa Lobo e as advogadas Lílian Jordeline, Grazielle Oliveira e Isabelle Fontes.