CAASE abre inscrições para 2ª edição do Medida Legal

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Medida Legal, que acontecerá de 22 de setembro a 22 de dezembro. O objetivo é incentivar a advocacia a alcançar mudança corporal através da reeducação alimentar, física e mental com acompanhamento de uma equipe multidisciplinar. As inscrições estão disponíveis no hotsite www.medidalegal.caase.com.br, onde é possível acessar o regulamento e obter as principais informações sobre o programa. Os advogados e advogadas que já fizeram a pré-inscrição estão automaticamente inscritos.

Serão selecionados 30 advogados e advogadas para participar da segunda edição do Medida Legal. Para ingressar no programa, os participantes deverão contribuir com uma taxa de R$ 300, que dará acesso a três meses de atividades com acompanhamento especializado de uma equipe de profissionais formada por personal trainer, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e terapeuta holística.

Os participantes terão um cronograma de atividades, com treinamento funcional, Clube de Corrida e hidroginástica, além de consultas nutricionais, consultas psicológicas e terapia holística durante os 90 dias de programa. O Medida Legal é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, com patrocínio da Cohab Premium, Extramed, Legislar e Concorde Veículos.