Advocacia terá desconto em unidades de ensino

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, braço social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE, firmou mais uma vez convênios na área educacional para descontos em mensalidades escolares. A entidade fechou duas novas parcerias e renovou dez com unidades de ensino particulares.

Os novos convênios foram firmados com o Colégio Treze de Julho – antigo Colégio Águia, localizado no bairro Salgado Filho – que concederá desconto de até 25%, e com o Jardim Escola Espírito Santo – no bairro Coroa do Meio – com desconto de 10% no turno matutino ou vespertino.

Os descontos nas duas instituições são válidos para as mensalidades escolares, com exceção da matrícula, que será paga integralmente, e de outros serviços ou materiais didáticos, além de não ser cumulativo com outras promoções.

Já os convênios renovados são com os colégios Purificação, Salesiano, Coesi, Amadeus, Ideal, Arquidiocesano, Jardins, Liceu de Estudos Integrados, Berçário e Hotelzinho Ninho da Kika e Berçário e Hotelzinho Nosso Ninho. Confira na matéria os percentuais de descontos e condições dos benefícios.

“A CAASE não mede esforços para fechar o maior número de convênios que beneficiem a advocacia sergipana e seus dependentes. Agradecemos às instituições de ensino pela parceria. Até o final do ano, anunciaremos outros convênios educacionais para 2019”, disse a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

 

NOVOS CONVÊNIOS

JARDIM ESCOLA ESPÍRITO SANTO (bairro Coroa do Meio) – Desconto de 10% no turno matutino ou vespertino. O benefício não inclui a matrícula, que será paga integralmente, bem como outros serviços ou materiais escolares, além de não ser cumulativo com outras promoções ou descontos.

COLÉGIO TREZE DE JULHO (antigo Colégio Águia, bairro Salgado Filho) – Desconto de até 25%. Exceto matrícula, que será paga integralmente, bem como outros serviços e materiais. O desconto não é cumulativo com outras promoções.

 

PARCERIAS RENOVADAS

COLÉGIO PURIFICAÇÃO (bairro Luzia) – Para as matrículas realizadas até 30 de novembro, o desconto é de 25% no turno matutino e de 40% no turno vespertino. Matrículas feitas a partir do dia 01 de dezembro terão desconto de 20% no turno matutino e de 30% no turno vespertino. O desconto não é válido para a matrícula, que será paga integralmente, e para outros serviços ou materiais. Também não é cumulativo para outras promoções.

COLÉGIO SALESIANO (bairro Suissa) – Desconto de 20% nas mensalidades. Exceto a primeira parcela, referente à matrícula, que será paga integralmente.

COESI (bairro Grageru) – Desconto de 20% nas mensalidades do turno vespertino. O benefício não inclui a matrícula, que será paga integralmente, bem como outros serviços ou materiais escolares, além de não ser cumulativo com outras promoções.

COLÉGIO AMADEUS (bairro Centro) – Desconto de 10% nas mensalidades. Exceto outros serviços ou materiais, além de não ser cumulativo com outras promoções.

COLÉGIO IDEAL (bairro Cirurgia) – Desconto de 5%. O benefício não inclui a matrícula, que será paga integralmente, bem como outros serviços ou materiais escolares, além de não ser cumulativo com outras promoções.

COLÉGIO ARQUIDIOCESANO (bairro São José) – Desconto de 10% nas mensalidades do Maternal ao Ensino Médio. Exceto a matrícula, que será paga integralmente, bem como outros serviços ou materiais escolares, além de não ser cumulativo com outras promoções.

COLÉGIO JARDINS (bairro Jardins) – 15% de desconto para o turno matutino e 25% para o turno vespertino. O benefício não inclui a matrícula, que será paga integralmente, bem como outros serviços ou materiais escolares, além de não ser cumulativo com outras promoções.

COLÉGIO LICEU DE ESTUDOS INTEGRADOS (bairro Coroa do Meio) – Desconto de 20%, exceto matrícula, que será paga integralmente, bem como outros serviços ou materiais escolares, além de não ser cumulativo com outras promoções.

– HOTELZINHO E BERÇÁRIO NINHO DA KIKA (Bairro Suissa) –  Desconto de 8% para as mensalidades no horário integral, 5% para o meio período, e 15% para o caso de irmãos.

– HOTELZINHO E BERÇÁRIO NOSSO NINHO (Bairro Salgado Filho) – Desconto de 8% nas mensalidades.