OAB empossa Comissão Regional de Estância no próximo dia 20

A Ordem dos Advogados do Brasil continua a realizar os compromissos da sua agenda de posses no estado de Sergipe, nomeando profissionais proativos e integrados para os cargos de direção das sedes regionais da entidade. Dessa vez, a OAB/SE convida a advocacia para a solenidade de posse da Comissão Regional de Estância, presidida por Marcos Vinícius Mota. A cerimônia será realizada no dia 20 de fevereiro, às 19h, na Universidade Tiradentes – Unit, localizada na Travessa Tenente Eloi, s/n, bairro Alagoas, no município de Estância.

O evento proporcionará as investiduras da Diretoria Regional da Ordem, da Escola Superior de Advocacia e da Caixa de Assistência dos Advogados; do Conselho Estadual da Jovem Advocacia; além da representação dos outros municípios da região Sul e das comissões temáticas de principal atuação.