OAB promove apoio entre instituições

Ressaltando o apreço e o trabalho em conjunto entre instituições, a Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, Ana Lúcia Aguiar, recebeu nesta terça-feira, 12, a visita de cortesia de Sandra Coelho, à frente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), e seu esposo Sérvulo Nunes, médico e escritor.

Ao edificar a importância de se deparar com uma mulher em exercício da presidência, Sandra relembra as origens dela e de Ana Lúcia, ambas nascidas na mesma região de Cariri, no Ceará. “Isso nos deixa muito feliz, encontrar talentos de outros lugares que não o seu de origem brilhando, compartilhando, aprendendo e ajudando o Brasil a ser um país melhor. Uma cidadão brasileira a serviço de Sergipe”, enalteceu Sandra.

Ela também explicou o intuito da colaboração que busca com a OAB/SE para a instituição que representa – a ABRH – que, neste ano, completa 30 anos de desempenho: “Essa visita é simbólica neste momento tão representativo, para que a OAB esteja presente sendo uma das instituições que se associem nesse aniversário”.

A ABRH é uma instituição não governamental sem fins lucrativos, fruto da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação, que contribui na formação de organizações mais produtivas, melhores e mais conscientes do seu papel no contexto socioeconômico do país.

Sérvulo Nunes ainda presenteou Ana Lúcia com duas coletâneas de livros escritos por médicos sergipanos, que o incluem, intituladas Vida – I Antonogia de SOBRAMES Sergipe – e Humanidades – II antologia.