‘Forró da Advocacia’: estudante, jovem advocacia e advocacia precisam apresentar carteira

Nesta sexta-feira (7), o Espaço Castelinho, na Orlinha do Bairro Industrial, em Aracaju, vai se render ao som da sanfona, triângulo e da zabumba na 16 edição do ‘Forró da Advocacia’. Na entrada da festa, que começa a partir das 20h e terá como atrações Jeanny e Dedé, Emerson do Acordeon e Igor Ativado, será exigida a apresentação da carteira aos estudantes, jovem advocacia e advocacia.

‘Xote, xaxado e baião. Vem para nossa festa que já é tradição’ foi o lema escolhido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) e Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) para esta edição. Uma forma de valorizar a festa mais popular do Nordeste, com um arraial marcado pelos ritos do pé de serra, forró das antigas e o estilizado.

Para garantir a diversão e comodidade de todos, o espaço do Castelinho contará com uma estrutura coberta, com barracas de comidas típicas, espaço Kids, quermesse e segurança. A 16 edição tem o patrocínio das empresas Extramed, Legislar e Cohab Premium. Mais informações pelo número (79) 3211-8718.

Quem ainda não comprou o ingresso pode adquirir pelo valor de R$ 40 (Jovem Advocacia/Estudante – somente na CAASE e OAB/SE), R$ 50 (Advocacia) e R$ 70 (Público Geral) nas sedes da CAASE e da OAB/SE, salas dos advogados do Fórum Gumersindo Bessa, Fóruns Integrados II (18 do Forte), Fóruns Integrados III (DIA), sala dos advogados do TRT, 5TH Avenida, A Suprema (Jorge Amado, Shopping Jardins e Shopping Riomar) e na portaria do evento.