Ao enfrentamento do Covid-19 e o impacto social: OAB/SE-CAASE lançam campanha de doações para população vulnerável

AÇÃO CIDADÃ

Ao enfrentamento do Covid-19 e o impacto social: a Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe e Caixa de Assistência dos Advogados lançam uma campanha de enfrentamento e prevenção ao Covid-19. A mobilização visa arrecadar recursos financeiros para doação de cestas básicas ou produtos alimentícios não perecíveis, além de kits de higiene e máscaras.

Como um ato de amor, fundado na preocupação com a dignidade humana e com o amparo das pessoas que estão sendo mais atingidas por esta crise, a campanha tem por objetivo doar itens para a população mais vulnerável.

Os recursos financeiros arrecadados pela Ordem servirão para a aquisição de itens a serem doados: kits de higiene (água sanitária, sabão em pedra e/ou sabonete); cestas básicas ou produtos alimentícios não perecíveis; e máscaras – que serão confeccionadas.

Após a mobilização, a prestação de contas será feita com a divulgação do valor arrecadado, a quantidade de itens adquiridos, a lista de público beneficiada, os critérios de escolha dos beneficiados e o agradecimento público à advocacia e à sociedade que abraçou a causa.

Para contribuir, a doação deverá ser feita através de depósito ou transferência bancária. A conta foi aberta somente para a causa, em nome de dois integrantes da coordenação da campanha: José Robson Santos de Barros, presidente da CDH, e Glicia Thais Salmeron de Miranda, conselheira federal.

Confira os dados:
CONTA POUPANÇA BANESE