OAB PARTICIPA DA SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO “ INTEGRAÇÃO JFSE”

A corregedora Geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, Robéria Silva, representou a Seccional nesta quinta-feira, 28, durante a 2° edição do evento “Integração JFSE”. A corregedora apresentou as ações desenvolvidas na Ordem durante o ano de 2020, através de um vídeo institucional.  Com o tema “Agregando Valores”, o evento tem por objetivo compartilhar as boas práticas, ações e os resultados da Justiça Federal em Sergipe (JFSE), bem como conhecer as iniciativas implementadas durante o ano de 2020 das instituições federais que mantêm relações de trabalho com a JFSE, como a Ordem dos Advogados.

A corregedora da OAB/SE, Robéria Silva, destacou a importância do JFSE promover um encontro para dar conhecimento das principais ações e resultados das áreas das instituições federais. “Apesar das peculariades decorrentes dessa catástrofe de ordem biológica, a OAB Sergipe atuou incessantemente na defesa do exercício pleno da advocacia defendendo as prerrogativas e honorários da classe, bem como atuou junto a sociedade, o executivo, o legislativo, e junto ao judiciário, na defesa dos direitos sociais, direitos humanos, direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, direito da criança e do adolescente, direito do consumidor, direito do idoso. Foi uma emoção e uma honra representar a Seccional no evento”, destacou Robéria.

Durante a manhã, houve a apresentação das iniciativas pelas instituições co-participantes. No período da tarde a programação continua com a apresentação das inovações pelas unidades administrativas e judiciais da JFSE.