PJe: nova versão já está funcionando

A versão 2.6.1 do PJe começou a funcionar nesta segunda-feira, 1° de fevereiro, no Tribunal Regional da 20° Região (TRT20). A implementação da nova versão acrescentou um grande número de funcionalidades ao sistema. O tribunal informou que para evitar desvios de funcionalidade, é importante que os usuários utilizem o ambiente de acesso atualizado: o PJe Portable 1.13.3. O instalador pode ser baixado na página do PJe do site do tribunal (https://www.trt20.jus.br/pje).

A secretária-geral adjunta da OAB/SE, Andrea Leite, que atua na área trabalhista conta que com a migração o painel mudou e adianta que o novo sistema é de fácil navegação, trazendo com mais clareza e de forma intuitiva os ícones como consulta processual de terceiros, emissão de certidões, etc.

“Outra novidade trazida é a possibilidade de emissão de certidões trabalhistas, é possível também personalizar o painel, com a foto do advogado/advogada”, conta a secretária-geral adjunta, que já peticionou pela nova versão e aprovou.

Para evitar dúvidas e saber mais sobre o sistema, o TRT20 disponibilizou um vídeo de 15 minutos sobre o Webnário do PJE 2.6. Confira clicando aqui.