OAB e Banese Card se reúnem para falar sobre parcerias em benefício da advocacia

Nessa quarta-feira, 3, à tarde, a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE) esteve reunida com diretores da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços S/A (SEAC) do Banese Card para falar sobre as parcerias que estão sendo realizadas entre as duas instituições em benefício da advocacia sergipana.

Na reunião foram apresentados a Diretoria da OAB/SE todos os detalhes da parceria que a SEAC firmou objetivando ofertar aos escritórios de advocacia e advogados a possibilidade de eles receberem os honorários através da rede de adquirência da SEAC (TKS).

De acordo com o diretor de Adquirência da SEAC, Carlos André Diniz de Oliveira Leite, na oportunidade também foi demonstrada a parceria na parte da emissão para o lançamento do Cartão OAB – Banese Card ELO Nanquim. “O advogado com a utilização desse cartão vai poder acumular pontos na Livelo e esses pontos poderão ser trocados para o pagamento da anuidade”, explicou.

Segundo Carlos André, o cartão já está pronto e deve ser apresentado para a classe na próxima reunião do Conselho. “Nessa reunião vamos divulgar o cartão de crédito para que o advogado possa fazer a solicitação. Quanto ao credenciamento do advogado na nossa rede de adquirência para a aceitação dos honorários acredito que em março já possamos colocar em prática essa novidade para o advogado. Já em relação a Livelo, o advogado vai ter que começar a utilizar o cartão e acumular os pontos para que na próxima anuidade ele consiga fazer essa troca dos pontos acumulados para o pagamento da anuidade”, explicou.

Benefícios e vantagens

O presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, ressaltou a importância da parceria com a SEAC e o Banese Card e destacou as vantagens para a advocacia. “Os advogados e advogadas sergipanos poderão desfrutar de muitos benefícios e vantagens, a exemplo de poder utilizar os pontos acumulados na Livelo para o pagamento da anuidade. Outra vantagem será o recebimento dos honorários através da rede de adquirência da SEAC. Nesta gestão tudo é pensado para promover melhorias para a classe”, enfatizou.

A vice-presidente da OAB/SE, Ana Lúcia Aguiar, disse que a implementação da parceria trará ganhos para a advocacia. “O advogado terá acesso a linhas de crédito para que possa ampliar o escritório e comprar equipamentos, a taxas diferenciadas e ao credenciamento para recebimento dos honorários via cartão de crédito. Esse é o compromisso dessa gestão de trazer benefícios e serviços que agreguem valores”, disse.

O diretor-tesoureiro da OAB/SE, David Garcez, disse que a parceria com o Banese Card é muito importante. “O Banese Card enxergou o nicho de mercado que é advocacia e está oferecendo condições atrativas para a classe. Tudo o que nós, enquanto instituição pudermos viabilizar para dar melhores condições para o advogado iremos fazer”, afirmou.

Também participaram da reunião o superintendente comercial do Banese Card, Lourival Nolasco e a conselheira seccional Fernanda Maria de Melo Carvalho.