OAB/SE: Solenidade de compromisso marca chegada de novos advogados e advogadas

A tarde da última sexta-feira, 28, foi marcada pela solenidade de compromisso realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Sergipe (OAB/SE) na Caixa de Assistência dos Advogados (CAASE). O ato solene foi conduzido pelo presidente da Seccional, Danniel Costa, que entregou o kit de Boas Vindas, acompanhado do registro profissional a 46 novos advogados e advogadas.

Frases de encorajamento e incentivo à Jovem Advocacia foram reforçadas durante todo o evento pelos representantes que compuseram o dispositivo. Segundo as palavras de boas-vindas expressas no discurso do presidente da OAB/SE, os mais novos membros registrados na Ordem iniciarão a vida profissional num ambiente acolhedor, que tem proporcionado muitas conquistas à advocacia sergipana.

“Com dedicação e compromisso, o trabalho que estamos exercendo afeta positivamente a vida de todos advogados e advogadas do nosso estado; buscamos melhorias em diversas áreas, por isso temos orgulho em recepcionar a Jovem Advocacia com frutos de esperança e comprometimento”, declara Danniel Costa.

Em janeiro deste ano, a diretoria da OAB/SE promoveu a entrega gratuita do Token, um dispositivo que comporta o certificado digital, para aprovados no EOU. Em seguida, a gestão firmou parceria com a MPK Contabilidade e Consultoria, representante da Serasa Experian no estado, para que a classe possa adquirir o certificado digital com 30% de desconto, sendo válido para renovações.

FOTOGRAFIA: CLEVERTON RIBEIRO
POR INNUVE COMUNICAÇÃO